11 junho 2017

O nosso Presidente

O nosso Presidente - segundo ele próprio - foi ao Brasil receber o Presidente do Brasil, a pedido deste:

“Houve um pedido do senhor Presidente da República Federativa do Brasil, supondo que podia estar em São Paulo amanhã [domingo] de manhã, e pediu para ser recebido", informou o Presidente, acrescentando que depois "surgiu um problema no programa do senhor Presidente da República Federativa e, pedindo muita desculpa, disse que não estava com disponibilidade de horário para poder aparecer". (aqui)

4 comentários:

Anónimo disse...

"Portugal tem um Presidente 'com uma disponibilidade constante que não é habitual noutros Estados', sublinhou."

De acordo. Noutros Estados, o Presidente tem mais que fazer.

Unknown disse...

Um autêntico "compère" revisteiro.

Anónimo disse...

Portugal encontra-se sobre o domínio europeu... a alemanha sob o das nações unidas… etc coisa e tal, mas Portugal sob o domínio português é que não se encontra!
Depois temos estas figuras para irem entretendo o pagode... e claro com uma população mediamente abastada, sem fome nem desempregados, etc, etc, até nem fica mal andar a gastar uns tostões e a fazer figura …
“Dirigiu-se posteriormente ao Presidente cessante, Aníbal Cavaco Silva: “Entendo ser estrito dever de justiça - independentemente dos juízos que toda a vivência política suscita - dirigir a Vossa Excelência [Cavaco Silva] uma palavra de gratidão pelo empenho que sempre colocou na defesa do interesse nacional - na ótica que se lhe afigurava correta, é certo - mas sacrificando vida pessoal, académica e profissional em indesmentível dedicação ao bem comum.”
Só faltou o beija mão de tanta gratidão...
Fico por aqui ou ainda vomito o teclado.
A

Anónimo disse...

O Presidente da República Federativa do Brasil tem mais que fazer. Os casos de corrupção em que está envolvido deixam-lhe pouco tempo disponível para receber o Presidente da República Festiva de Portugal. Mas, se houver uma câmara ou microfone, ele vai na mesma.