18 abril 2013

procrastinar

O Governo decidiu pagar em Novembro os subsídios de Natal dos funcionários públicos e reformados. Os duodécimos pagos nos primeiros meses passam a referir-se aos subsídios de férias. Os eventuais ajustes que terão de ser feitos, serão realizados aquando do pagamento, em Novembro.

Comentário: Governo troca o subsídio de Natal pelo subsídio de férias e contempla medidas que permitam chegar a Novembro e não pagar o subsídio de Natal, apesar de começar por afirmar que "decidiu pagar em Novembro o subsídio de Natal". Topam?
Já agora, as eleições na Alemanha são a 22 de Setembro e é possível que o centrão alimente a fantasia de que a austeridade termina às 24 horas desse dia.

3 comentários:

Alexandre disse...

Curioso como no PC este assunto passe despercebido>

http://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/academicos_terao_descoberto_erro_na_formula_que_sustenta_politicas_de_austeridade.html

A somar a este estudo, o Santo Graal dos arautos da austeridade, que no alto da usa infalivel sapiencia, nos tem dito que este e o unico caminho e todos os factos o provam e que afinal prova ser apenas um documento com factores seleccionados, alterados e erros de concepcao e execucao, temos tambem o multiplicador do FMI que subestimava o impacto da asuteridade e como pedra de toque nacional, as previsoes sempre erradas de Gaspar.

Apenas podemos concluir, depois de quase 3 anos de Austeridade com resultados desastrosos a todos os niveis e com provas claras que os fundamentos teoricos e matematicos que a sustentam estao profundamente errados e alienados da realidade, que estamos a assistir e a viver a maior conjugacao de Incompetencia, Fanatismo Ideologico e Charlatanismo que o mundo viu nas ultimas decadas .

O facto dos escribas da casa nem sequer aflorarem o assunto pode se dever a vergonha ou entao mais grave, a desonestidade intelectual.
Espero que seja apenas o espirito intensamente cabisbaixo por ter defendido uma mentira alheia de forma dogmatica.
Uma fe numa seita com um Idolo de pes de barro.

Anónimo disse...

Hum,
Que eu saiba aqui nunca se defendeu como tal a santa austeridade...Defendeuse a um tal bispo da Santa Austeridade, Gaspar. Me equivoco?

Alexandre disse...

A adoracao do apostolo Gaspar apenas e um sintoma da fe local nesta entidade mistica, que nao e possivel comprovar com factos, a Austeridade....